sábado, 27 de julho de 2013

PROMOÇÃO #2 - O Silêncio dos Inocentes! RESULTAAADO!

Chega de tanto suspense e mistério... Agora é a vez de Thomas Harris fazer isso!

Parabéns ALINE SILVA!



Adorei o seu comentário. Foi simples e certeiro, pois duas coisas me "conquistaram".

Independente da sua deficiência física (e não há apelação nenhuma nisso, fique tranquila), você disse que "...eles me fazem viajar e ultrapassar os meus limites..." [referindo-se aos Livros], e "São os meus melhores amigos..."

Se tem uma coisa que admiro, é a amizade entre os seres humanos e os Livros!

Agradeço a todos que fizeram um esforcinho e deixaram seus comentários na Promoção!
Obrigado! E espero que cada um de vocês possam se aventurar nessa estória um dia!

Deixem seus blogs (se tiverem), nos comentários, para que eu possa visitar, pois com certeza, pessoas como vocês devem escrever muito bem (tanto quanto os comentários). E não quero perder a oportunidade de conhecê-los... então, deixem seus contatos do Skoob também...

Abaixo, o comentário vencedor:

"Desejo ganhar esse livro porque simplesmente estou louca para ler ele. Não é a toa que é um dos meus desejados no Skoob. Sem querer apelar, mas preciso dizer a verdade, os livros me ajudam, pois sou deficiente física, e eles me fazem viajar e ultrapassar os meus limites. São os meus melhores amigos, com certeza! s2"

Muitos thanks pra vocês!

E Aline, espero que goste do Livro!!!

Abraços a todos!
Até àqueles que me ameaçaram nos comentários, hehehe... adorei! ^^

2 comentários:

  1. Nossa, tô tão feliz que você nem imagina! rs Mais uma vez, OBRIGADA por ter escolhido meu comentário e por deixar essa leitora aqui tão feliz! Beijos!! E Sucesso pro seu blog!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querido amigo, queria ter participado dessa promoção, mas... achei a resposta criativa e merecia (haha). Desculpa, mas esqueci que não estou aqui para isso, mas é que eu te indiquei no meu blog e quero que dê uma olhadinha :D http://lugarnenhumnopais.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html Espero que goste

    ResponderExcluir