terça-feira, 16 de julho de 2013

Promoção # 2 - O silêncio dos inocentes - Thomas Herris

Olá pessoas fanáticas por Livros!

Como pedido de desculpas pelo meu sumiço aqui no Blog, vou sortear alguém com o Livro: "O silêncio dos inocentes" do autor Thomas Harris - BestBolso.

Regulamento:

É simples!

- Curta a Página do Blog;
- Comente o porquê deseja ganhar este Livro;
- E por favor, coloque seu e-mail para que eu possa contatar, caso ganhe!

O melhor comentário, na minha opinião, ganha!

- Farei o sorteio quando os comentários chegarem a 10! Ou, se demorar muito, farei antes... Afinal, somente uma pessoa ganhará, e é tudo que preciso, uma pessoa para presentear... Hahaha!

Espero que participem, pois é muito simples, fácil e rápido!

Obrigado!!!

13 comentários:

  1. . Page do blog (?)
    . Pq vc é uma pessoa que gosta de ver as outras felizes, e pra me ver feliz é só me escolher õ/
    . http://www.skoob.com.br/usuario/1069343/ me chama lá, qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Não pude deixar de participar, esse é o livro que eu mais quero ultimamente. Descobri que o filme era baseado em um livro (não fazia ideia!) e surtei, viciada em leitura do jeito que sou!! ahsuashau
    Espero ganhar e poder matar essa minha curiosidade, devido a tantos elogios e um filme tão bom. Imagino que será uma boa leitura...
    Torcendo muito, adorei teu blog. Seguindo (:
    Email: Adrielli.gatinha@yahoo.com.br
    Seguidora: Adrielli Veloso

    ResponderExcluir
  3. Imagino que a pagina do blog que você diz é o "Seguidores do blog", certo?
    Se for isso mesmo sou a seguidora Melissa Onuma de ALmeida!
    Por que eu quero ganhar este livro? Fácil, sou louca por livros de suspense, e tenho um enorme interesse e entender como funciona a mente de um psicopata. Assisti aos filmes e adorei. Agora acompanho a série Hannibal que é fascinante, um pouco complexo no inicio, mas algo que te prende e tenta fazer você entender a mente de um psicopata! Não vá me achar uma maniaca por psicopatas, apenas gosto de tentar entender a mente humana. E é por isso que estou louca para ler esse livro, pois deve ser ainda mais emocionante que o filme! :D

    Obrigada por me convidar para participar! Espero ganhar! hehe :)

    ah, e-mail: meel.chan_s2@hotmail.com

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi....tem uma fan page do blog. rs
    Já estou curtindo! ;) Como não tenho facebook pessoal, estou curtindo como a pagina do meu blog. Criando Rabiscos. Espero que considere! ;)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou simplesmente louca para conseguir esse livro e está esgotado em todo lugar. Não vejo a hora de começar a ler *-------------*
    Gosto de escrever sobre essa area de crimes e mistérios e esse tipo de literatura sempre me atraiu. Estou lendo Dexter no momento e é algo simplesmente fantástico. Hannibal que me aguarde :D
    email: ingridnunes05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Escolha-me ou eu honrarei cada parte sua.
    ASHUASHASUHSAUHSAU

    E-mail: mattcanello@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/430975

    ResponderExcluir
  7. Desejo ganhar esse livro porque simplesmente estou louca para ler ele. Não é a toa que é um dos meus desejados no Skoob. Sem querer apelar, mas preciso dizer a verdade, os livros me ajudam, pois sou deficiente física, e eles me fazem viajar e ultrapassar os meus limites. São os meus melhores amigos, com certeza! s2

    alinelovespfc@hotmail.com

    Beijo!
    E boa sorte pra mim. =)

    ResponderExcluir
  8. Thomas Harris é um gênio, então não duvido que esse livro seja menos que surpreendente, afinal, quem não conhece Hannibal Lecter? Além de um vilão legendário, a história parece ser desesperadoramente boa, cheia de suspense fazendo jus a um clássico livro policial.
    daltro.mila@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pra começo de conversa vi o filme me apaixonei loucamente pelo psicopata Hannibal e da bela Clarice(não sei se é assim mesmo q se escreve), també achei super interessante o nome "o silêncio dos inocentes". Vamos ser sinceros quem não se amarra em um cara corta a propria mão para impressionar seu amor verdadeiro, misturando suspense e ação, desse jeito me mata de emoção!!! Me escolha ou irei fazer comer teu próprio cérebro e ainda servi-lo com vinho

    Giiovanna_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Hannibal Lecter é perfeito, tanto no filme como na série, então queria descobrir se o livro é tão bom quanto dizem, afinal, o filme nem sempre sai como o livro, queria muito q vc me ajudasse a desvendar essa minha curiosidade, me deixando descobrir o verdadeiro canibal, psicopata, lindo, inteligente, romantico e misterioso Hannibal. Nada melhor q uma boa leitura *-*

    gigi.santoro@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo ganhar para aprimorar minhas habilidades, inspirando-me no livro... Ok, agora falando sério. Esse foi um dos únicos livros que não li antes de assistir ao filme. O que posso dizer? Aquilo me virou a cabeça! Fiquei louca pelo personagem, brilhantemente interpretado por Anthony Hopkins, e agora quero ver se ele realmente fez jus ao que o autor escreveu.
    iarafreitas11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este livro conquistou o 1º lugar na lista "The Top 100 Killer Thrillers" e todo mundo aprecia um belo livro de suspense policial, ainda mais um grande fenômeno como esse. Nada melhor que o personagem Hannibal Lecter para te acompanhar em uma noite em claro lendo este belo livro!
    luane-antunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quando vai acontecer o sorteio? A postagem já chegou a 10 comentários...

    ResponderExcluir