terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Cúmplice e o Assassino - Fim da Primeira Parte!



Olá meus queridos e amados leitores!

É com grande satisfação que postarei o Capítulo 18 da minha obra!
É nele que está o ápice da primeira parte... depois disso entra a segunda parte com interrogatórios! E já adiantando: escrevi a segunda parte em primeira pessoa, pois quis expor a visão do detetive William Tracehunter e explorar minhas habilidades em narrar como se fosse o personagem... Espero que continuem lendo, e aprovem esta fase...

E a mais longa parte, é a terceira... onde exploro muito mais o lado "suspense policial"... pois nela fiz um misto de: investigação criminal, mais morte, pistas falsas, mentiras, injustiça, e você poderá conhecer melhor nossos personagens que rodearam a morte de nossa querida "pessoa que foi assassinada" (para não dar spoiler, rsrs) e também conhecerá mais sobre o círculo de amizade e de profissionais que cercavam nosso gentil August Kind...

Bom, mas para conferir tudo isso, preciso que participem do meu grupo fechado no Facebook... pois não mais postarei capítulos separados aqui no Blog. [Aaaahhhh...].

Mas a vantagem é a seguinte: você poderá fazer o download do Livro completo, através da página, e poderá conferir tudo o que acontece na Cidade Esperança, pois uma trama enrolada e recheada de investigação está pra começar, porque o Livro toma um rumo muito diferente do que foi lido até agora.


Espero que gostem, e ficaria muitíssimo contente se fizerem o download de O Cúmplice e o Assassino e me dessem feedbacks... todos que recebi até agora foram de suma importância pra mim, e o que me deixa mais feliz é que todos foram muito bons de serem ouvidos! Obrigado a todos que leram, e que elogiaram minha obra! Fico muito feliz por isso!

Sem mais: espero muito que você, isso mesmo, você, vá até a página e participe do meu grupo!
Muito obrigado! Conto com seus comentários, e obrigado por fazer parte desse meu sonho!

Clique aqui para fazer parte do grupo!!!

Obrigadããããoooo a todos!!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário