sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOVIDADE NO BLOG! Crônicas I... para O...

Olá seres leitores, como vão?!

Há tempos venho pensando em escrever algumas crônicas. E quando eu tiver algumas feitas, vou compilar e fazer um pequeno Livro. O que acham?!

Porém, sem pensar muito, decidi um tema: Humor!
Sou uma pessoa humorada ao extremo e que gosta de asneiras como qualquer ser humano tonto [kkk].

Levando isso em consideração, resolvi criar um espaço aqui no blog e tentar diverti-los com minhas [estranhas] divertidas viagens!

Mas por favor, isso é um apelo, leiam-nas com a mente aberta... Com um pensamento de gente boba mesmo, e somente quando tiver tempo disponível [ocioso], pois não quero fazer ninguém perder o tempo precioso que vos resta!

Pra começar, aí vai o título do futuro Livro (encarem com humor, por favor):

CRÔNICAS IDIOTAS PARA OCIOSOS

ATENÇÃO: Não tô chamando ninguém de "vagal", só quero fazer algo para ser lido nas horas vagas, vagas mesmo... Ou seja, algo para aqueles momentos de tédio em que precisa-se de alguma coisa tosca para dar risada. E ah, não prometo fazê-los gargalhar (acho que minha capacidade palhacítica ainda não permite), porém, se surgir um sorrisinho torto, vergonhoso, tímido, no cantinho da boca, já vou ficar feliz! É esse meu objetivo...

Então, por favor, compreendam minha ideia. ApreHciem se quiser, e se não quiserem, que vão catar coquinho [kkk]...

Obrigado pelo espaço! Espero que gostem [e peguem leve, caso contrário]...

Vamos nessa? Boa viagem, com destino à Maionese! Uhuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário