segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JÁ LI METADE - CAI O PANO

Já Li Metade...

... do Livro: Cai o Pano - Agatha Christie

Vamos lá com mais um "já li metade".

Seguem trechinhos:

"Até esse momento, embora estivesse vagamente preocupado com minha filha, minhas preocupações com X e com a possibilidade de ocorrer um crime a qualquer momento tinham varrido de minha mente qualquer problema de ordem pessoal.

Agora que acontecera o esperado, que um crime fora tentado e misericordiosamente falhara, eu estava livre para meditar sobre essas coisas. E quanto mais eu o fazia, mais ficava ansioso.

[...]

Os dias que se passaram depois do acidente foram aparentemente calmos, mas, de minha parte, foram acompanhados de uma inquietação interior".

Não vejo a hora de terminar de ler, pois o modus operandi do assassino tem me deixado muitíssimo curioso!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário