terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sobre a Promoção # 1

Olá Pessoal, como andam as leituras?
As minhas estão vagarosas, o que é uma infelicidade!

Porém, há algumas prioridades, e no momento estou me dedicando muito aos estudos! Fazer Engenharia não é fácil... mas logo logo, se Deus quiser, eu saio de Férias... aí poderei pelo menos resenhar um pouquinho a mais...

Bom... Só avisando: infelizmente nem cheguei perto de ter 20 comentários na minha primeira Promoção. Mas não, não considero um fracasso, não era para ser muito divulgada mesmo, aliás, Não Conte a Ninguém é o Livro [hehehe]... E lembre-se, meu objetivo era o simples fato de Presentear!

Então, ao invés de sair por aí "pedindo" que participem e fazer o ganhador esperar mais, decidi sortear logo!

Já tenho um comentário vencedor, e será divulgado no próximo post!

Aguardem um pouquinho! E obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário