quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JÁ LI METADE - CINQUENTA TONS DE CINZA


Já Li Metade...

... do Livro: Cinquenta Tons de Cinza – E. L. .James

Olá amigos que possuem a dádiva mais invejada do mundo: paciência. Desculpem-me pela demora nas postagens, mas estou aqui.

E trago-lhes uns trechos selecionados do livro romântico-erótico mais comentado atualmente:

AVISO IMPORTANTE! PARA MUITOS, OS TRECHOS ABAIXO SÃO CONSIDERADOS PESADOS, ENTÃO, POR FAVOR, SE NÃO GOSTA DE ASSUNTOS SEXUAIS EXPLÍCITOS, NÃO LEIA! CONTÉM [MUITO] CONTEÚDO ADULTO [MESMO EU CENSURANDO ALGUMAS PARTES – SE LER,CONCORDA QUE É MAIOR DE IDADE (VAI QUE... NÉ?)].

Começam aqui os trechos do Livro:

 Nada de introduzir mão, você disse. Mais alguma objeção? – pergunta ele com a voz macia.
Engulo em seco.
 Relação anal não é exatamente uma coisa que eu curta.
 Vou concordar no caso da mão, mas eu realmente gostaria de comer seu [xxx] Anastasia. Mas vamos esperar. Além do mais, isso não é algo em que a gente possa entrar de cara. – Ele dá um sorriso forçado. – Seu [xxx] vai precisar de treino.
 Treino? – murmuro.
 Ah, sim. Vai precisar ser cuidadosamente preparado. A relação anal pode ser muito prazerosa, pode confiar em mim. Mas se tentarmos e você não gostar, não precisamos fazer de novo.
Ele ri pra mim.
Pisco para ele. Ele acha que vou gostar? Como sabe que é prazeroso?
 Você já fez isso? – sussurro.
 Já.
Puta merda. Engasgo.
 Com um homem?
 Não. Eu nunca fiz sexo com homens. Não é a minha.
[...]
Franzo a testa. Ele passa ao item seguinte da lista.
 E... deglutição de sêmen. Bom, nisso você tira nota máxima.
[...]
Faço que sim, sem conseguir olhá-lo nos olhos, e torno a esvaziar a xícara.
 Brinquedos sexuais? – pergunta ele.
Dou de ombros, olhando a lista.
[...]
 Plugues anais? Isso faz o que está escrito na embalagem? – Franzo o nariz com nojo.
- Sim – ele sorri. – E estou me referindo à relação anal da qual falei anteriormente. Treino.
[...]
Examino a lista [...]
A Submissa aceita ser vendada?
A Submissa aceita ser amordaçada?"

[Trechos retirados das páginas 230 a 232 do Livro: Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James - Editora: Intrínseca].

2 comentários:

  1. Nossaaa , kkk, gostei , tenho que ler este livro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gustavo! Por enquanto tá sendo interessante... Mas tem várias partes no estilo "menina" (às vezes dá ânsia de tanto que ela "paga pau" pro cara! Mas a leitura é bem legal... Experimente! Rsrs...

      Excluir