segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TÔ FAZENDO...

Olá galera,

Peço milhares de desculpas (número 1), por não alimentar diariamente ou semanalmente o meu blog. Isso pode soar como um "xingamento" aos leitores, eu sei, mas minha-my-life-vida está uma lasqueira!

É trabalho! Faculdade! Curso! Estudos incansavelmente intermináveis! Provas! Família! Namoro! Escrever! Ler! Viver e se cansar... e ah, às vezes dá para comer e dormir também... [hehehe].

Bom, sei que essa é a rotina de muita gente... no fundo, no fundo, me entendem...

Falando agora do nosso interesse comum: Livros, tô fazendo o seguinte:

- Lendo: A Passagem
- Lendo: Comando Tribulação
- Lendo: Cinquenta tons de Cinza

- Terminei recentemente: O Sorriso de Marfim, que aliás, achei muito legal!

- Tô fazendo planos de resenhar O Sorriso de Marfim para vocês conhecerem melhor...
- Já resenhei! Segue o link: http://horadelerlivros.blogspot.com.br/2012/10/o-sorriso-de-marfim.html

E, o melhor de todos (na minha egoísta opinião):

- Tô em fase de Registro do meu mais novo, e trabalhoso, e demorado, Livro!!! \o/

Assim que tudo correr bem com o registro, conto mais para vocês! Por favor, aguardem!

Desculpem-me novamente, e nos vemos em breve! Abraços-bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário