quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Já Li Metade & Novos Livros (página do Facebook)

Olá meus amigos!

Desculpem a minha ausência no blog!

Fico muito triste de não poder atualizá-lo sempre, e sei que isso me prejudica em termos de visualizações, comentários, e etc... Um bom blog, é aquele que tem frequentes postagens, porém, não consigo traçar um ritmo e o mesmo fica meio abandonado...

No entanto, não quero que minha ausência faça com que eu desista do blog.



Fora o pedido de desculpas, informo-lhes que estou retirando as marcações Já Li Metade e Novos Livros deste blog, porque passarei a postar na página Hora de Ler Livros do Facebook, para que também haja conteúdos rápidos e práticos na página, então, para quem gosta de conversar sobre novas compras, presentes, e sobre trechos dos Livros que estamos lendo, fiquem a vontade para comentar lá na página, e ah, se ainda não curtiu, por favor, curta!  \o/

É isso galera, espero resenhar um pouco mais com intuito de incentivar a leitura, que é um dos melhores hobbies que existem!

Obrigado pela paciência, compreensão, atenção e tudo mais!
Conto com vocês!

Fortes abraços literários!

Um comentário:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog
    cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir