sábado, 9 de março de 2013

JÁ LI METADE - LEGNA


Já Li Metade...

... do Livro: Legna

Seguem alguns trechos dessa estória repleta de emoções a flor da pele!

Qualquer sinal de depressão, não é mera coincidência... [rsrs].

“Sentei-me na calçada aos prantos. Sabia que Sayed não merecia uma lágrima derramada, mas não dava para segurar, viver sem ele estava sendo pior do que estar morta.

- Porque tem que ser assim? Por quê? – me perguntava perplexa. Era difícil aceitar que a pessoa mais importante da minha vida, meu grande amor, simplesmente sumisse assim do nada, num piscar de olhos, sem dar nenhuma explicação. Não sabia dizer se era pior viver com um abismo dentro do peito, onde o ar que aspirava parecia completamente contaminado por desilusões e aflições, ou viver sabendo que o meu ser não teve a mínima importância na vida dele, por nenhum instante, ele apenas me usou quando estava com vontade de brincar.

[...]

Sayed apareceu na minha vida como um raio cruzando o céu e iluminando meus dias, e desapareceu como um cometa, rápido e misterioso.

Meu mundo se desfez como um castelo de areia ao ser atingido pelo mar. Mar que arrastou minha alma para as profundezas do oceano.

Desde que vi Sayed pela primeira vez [...], tive uma sensação estranha, parecia que eu já o conhecia há tempos, era como se estivesse procurando por ele. Essa sensação se acentuou mais com o decorrer dos meses.

Maldito é o tempo que insiste em apagar a história da minha vida, ele parece tentar apagar letra por letra das páginas mais felizes do meu livro da vida. Sayed, o tempo, a vida, todos juntos poderiam fazer o que quiser, mas não podem por fim ao amor que perdidamente sinto por ele”.

[Trechos retirados da página 254 do Livro: Legna – Alexandre Apolca – Editora: Dracaena]

Nenhum comentário:

Postar um comentário