domingo, 6 de janeiro de 2013

JÁ LI METADE - ANGELLORE

Já Li Metade...

... do Livro: Angellore - A Divina Conspiração - Gabrielle V. Ruas

Surpreso!
Um Livro de uma Nova Autora Nacional que me deixou de boca aberta!
Li a metade do Livro em uma madrugada! 
Logo abaixo, seguem alguns trechos dessa história sobrenatural cheia de suspense... vamos lá!

"OS CEIFADORES DA MORTE

Todo ser humano, quando nasce, tem seu destino definido e seu período de existência pré-estabelecido. O destino seria algo como sua 'missão' na Terra, que pode, ou não, ser cumprida da maneira esperada

[...]

Quando a vida de um ser humano está se esgotando, um ceifador da morte é enviado para perto dele, com a missão de recolher sua essência e levá-la a sua respectiva nova morada, seja esta céu ou inferno.

[...]

Meu coração retumbava em meu peito com tanta força que temi desmaiar a qualquer momento. As sombras eram espíritos de seres humanos que haviam morrido, e os espectros agressivos e medonhos eram os khaos.

[...]

Soltei um grito, horrorizada, e fechei o livro.

[...]

Tudo aquilo era muito absurdo, mas fazia todo sentido, e eu, melhor do que ninguém, sabia disso. Por diversas vezes, senti enjoos e o cheiro de morte. Fui perseguida em algumas dessas vezes e quase fui morta. E, de uma forma que não era capaz de explicar, as sombras estavam sempre ao meu redor, como se fossem atraídas por mim...

Cheguei, então, a uma aterradora conclusão.

Eu estava sendo caçada pelos khaos".

[Trechos retirados das páginas 126 a 128 do Livro: Angellore - A Divina Conspiração - Gabrielle V. Ruas - Modo Editora].


Nenhum comentário:

Postar um comentário