domingo, 29 de julho de 2012

UMA NOITE EM DEAD WOODS


Apresento-lhes o meu primeiro Livro publicado!


UMA NOITE EM DEAD WOODS


Sinopse:

Um grupo de jovens estudantes da Soad School decide acampar em Dead Woods, logo após a formatura. Lá acaba acontecendo uma série de assassinatos, cujo autor é Blackmoon, um jovem psicopata que deixou, anos antes, suas marcas em Small City. Ele sempre esteve à espera de alguém para matar, e esse grupo foi um prato cheio… Em meio às brutalidades, os que restaram surpreendem-se com a sua verdadeira identidade.


Falando sobre o Livro:


Uma Noite em Dead Woods foi o livro que eu comecei a escrever quando eu tinha quinze anos de idade. Lembro-me que possuía toda a paciência do mundo naquela época e a digitei numa máquina de escrever (daquelas antigas mesmo). Digitá-la numcomputador não dava a mesma sensação de “eu sou um escritor”… Não sei o motivo, mas me sentia bem com a velha máquina.

Passados três anos, eu achei as folhas, todas amassadas, jogadas de qualquer jeito numa gaveta, pois logicamente eu não imaginava que aquilo viraria um livro.

Pois bem, com 18 anos eu a redigitei, no computador mesmo (pois toda aquela paciência ficara na adolescência).

Mudei algumas coisas, reformulei algumas cenas, acrescentei novas frases, deletei algumas, deixei um pouquinho mais adulta, mas preservei a ideia inicial (a que eu tive com quinze anos), ou seja, a originalidade. Mantive aqueles toques de adolescente...

O resultado foi a publicação! Isso era na verdade um sonho pra mim!

O livro possui 102 páginas, é pequeno, mas extrair essa quantidade de páginas de uma mente jovem, deu trabalho!
É uma história de suspense-terror. Pode parecer “clichê” pois se passa num acampamento, numa floresta, e há, obviamente, assassinatos. Mas creio que se começar a ler, vai querer terminar.

Espero que reserve um tempinho para ler um pouco de minha primeira obra (e outras virão, pois estou revisando a segunda e rascunhando a terceira).

Não minto, achará um pouco infanto-juvenil, e na realidade é! Basta lê-la com os seus olhos de adolescente.

Obs.: texto publicado em O Sabe Tudo.com [com modificações].


A obra está disponível nos formatos: impresso e eletrônico. E pode ser encontrada no próprio site da editora.


Aguardo seu contato! E por favor, comente se achar que deve!

Um forte abraço! Agradeço pela atenção!

2 comentários:

  1. Poxa, que legal!! Parabéns pelo feito!! Deve ser muito bom ter finalmente seu livro publicado e em mãos *-*

    Sucesso!
    Beijos
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luane!
      É uma sensação muito boa ter terminado!
      Um beijo! (seu blog é muito bom!)...

      Excluir