UMA NOITE EM DEAD WOODS

Apresento-lhes o meu primeiro Livro publicado!


UMA NOITE EM DEAD WOODS


Sinopse:

Um grupo de jovens estudantes da Soad School decide acampar em Dead Woods, logo após a formatura. Lá acaba acontecendo uma série de assassinatos, cujo autor é Blackmoon, um jovem psicopata que deixou, anos antes, suas marcas em Small City. Ele sempre esteve à espera de alguém para matar, e esse grupo foi um prato cheio… Em meio às brutalidades, os que restaram surpreendem-se com a sua verdadeira identidade.


Falando sobre o Livro:


Uma Noite em Dead Woods foi o livro que eu comecei a escrever quando eu tinha quinze anos de idade. Lembro-me que possuía toda a paciência do mundo naquela época e a digitei numa máquina de escrever (daquelas antigas mesmo). Digitá-la num computador não dava a mesma sensação de “eu sou um escritor”… Não sei o motivo, mas me sentia bem com a velha máquina.

Passados três anos, eu achei as folhas, todas amassadas, jogadas de qualquer jeito numa gaveta, pois logicamente eu não imaginava que aquilo viraria um livro.

Pois bem, com 18 anos eu a redigitei, no computador mesmo (pois toda aquela paciência ficara na adolescência).

Mudei algumas coisas, reformulei algumas cenas, acrescentei novas frases, deletei algumas, deixei um pouquinho mais adulta, mas preservei a ideia inicial (a que eu tive com quinze anos), ou seja, a originalidade. Mantive aqueles toques de adolescente...

O resultado foi a publicação! Isso era na verdade um sonho pra mim!

O livro possui 102 páginas, é pequeno, mas extrair essa quantidade de páginas de uma mente jovem, deu trabalho!
É uma história de suspense-terror. Pode parecer “clichê” pois se passa num acampamento, numa floresta, e há, obviamente, assassinatos. Mas creio que se começar a ler, vai querer terminar.

Espero que reserve um tempinho para ler um pouco de minha primeira obra (e outras virão, pois estou revisando a segunda e rascunhando a terceira).

Não minto, achará um pouco infanto-juvenil, e na realidade é! Basta lê-la com os seus olhos de adolescente.


Obs.: texto publicado em O Sabe Tudo.com [com modificações].


A obra está disponível nos formatos: impresso e eletrônico. E pode ser encontrada no próprio site da editora.


Aguardo seu contato! E por favor, comente se achar que deve!

Um forte abraço! Agradeço pela atenção!


6 comentários:

  1. Um... A trama parece ser bem interessante.
    È... O preço está mais ou menos. Quando eu me ver um pouco mais livre das atividades (Em alguns dias) vou comprar esse livro. Mas se eu me arrepender vou falar mal do autor em toda a internet. kkkk brincadeira.
    Mas se daqui a 6 meses ele estiver custando R$ 9.90 eu vou te processar. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Miquéias... Espero que possa comprá-lo e lê-lo... E espero ainda mais que goste!
      Se não gostar, fique à vontade em me xingar... rsrs... Obrigado pelo interesse! Abraço!

      Excluir
  2. Dei uma olhada no livro e achei a história muito interessante.
    Creio que a utilização de nomes estrangeiros me desanimou um pouco. Sei que nosso país não valoriza nossos escritores, mas nós escritores devemos valorizar nossa cultura.
    Afora isso, achei muito legal mesmo. Comecei a escrever um livro, porém a paciência é pouca e já faz cinco anos que tento finalizá-lo. rs
    Parabéns pelo livro. Demorei pra vir aqui dar uma olhada, e vai demorar pra conseguir tempo pra lê-lo, mas com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita...
      Os nomes estrangeiros foram criados quando eu tinha 15 anos... era a época que eu já estava americanizado... confesso que acho eles muito estranhos (mesmo!), mas decidi manter a "originalidade"...
      O ruim (ou não sei se pode ser bom) é que isso repercutiu... finalizei o segundo livro (O Cúmplice e o Assassino) e decidi escolher sobrenomes em inglês (ficou como minha marca, infelizmente - ou felizmente, rsrs)... mas acima de tudo, sou brasileiro! [hehehe]...
      Não tenha pressa em lê-lo, só o interesse já me faz sentir bem...
      Só espero que quando ler, comente... ok?!
      Obrigado! Bjos, e até mais!
      (valeu pelo feedback...)

      Excluir
  3. Igor, não tinha percebido que você já é um escritor!Não gosto muito de historias de terror e policiais mas vou me "organizar financeiramente" pra colocar seu livro na minha lista de compras porque gostou muito da maneira que você escreve. E acho ótimo que você tenha mantido a originalidade da obra pois livro tem que ter identidade mesmo. Não é ótimo ler um trechinho do livro do vizinho no ônibus e tentar adivinhar quem é o autor e qual o livro? Literatura é identidade e ainda que você não seja mais esse adolescente que pensou numa high scholl e formatura isso vai fazer parte da sua essência ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para responder! Muito obrigado! Não sabe como me sinto confortável com comentários assim! Valeu pelo apoio Milena! E sim, sempre que eu lembrar de Uma Noite em Dead Woods vou associar a maravilhosa época de adolescência! Esta história está impregnada de referências às minhas paixões daquele tempo. Este não é somente o meu primeiro livro, mas um registro de vida!
      Grato por sempre visitar! Um bjo!

      Excluir